O atendimento personalizado é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar na gestão do condomínio e associações de moradores, considerando os seguintes itens:
Prestar ao síndico e presidente toda a colaboração, assessoria e orientação legal na condução administrativa do condômino, no que tange a contratação de serviços terceirizados ou não, de limpeza, vigilância, jardinagem, pintura, pedreiros, vidraceiros, chaveiros, consertos e/ou manutenção elétrica, hidráulica, elevadores, extintores, seguros, materiais de limpeza, entre outros que possam vir a ser necessário para o condomínio ou associação de moradores.
Visitas periódicas e regulares ao condomínio e quando solicitado.
Elaboração e remessa de correspondências entre o síndico e os demais condôminos como avisos, circulares internas, notificações, convocações para Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, quando solicitadas, observando a legislação vigente, elaboração de atas das Assembleias após a realização e o devido registro, nos Cartórios competentes.
Enfim, todo e qualquer serviço necessário ao bom funcionamento do condomínio e associações de moradores, visando o bem-estar dos moradores.
Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.